quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Katy Perry no ''Show da Virada'' da Gringa

Cabelo bonito? Check. Estilo? Check. Carao? Check, check. Presenca de palco? Check. Reality check? None.

Nao tinha opiniao formada sobre Katy Perry - tenho umas duas musicas dela no meu Ipod (uma delas sendo a conhecidissima ''I Kissed a Girl'' http://www.youtube.com/watch?v=tAp9BKosZXs ), mas nunca procurei avaliar se eh bom o ruim, pra mim so era. Mas agora eu tenho. Bring it on bitches - ela cantou mal, sim; no show da virada de rico (conhecido como show alguma coisa na Times Square). Nao tava la pra assitir, mas tava assistindo ao vivo da tv, e meldelsdosseu. Que absurdo.


Meu irmao sempre tem umas perguntas avulsas de musica e pergunta direto pra mim. Ai dona Perry cantando ontem, e ele :
- Re, quem eh essa dai?
- Eh a Katy Perry, puis pra tocar no carro hoje. Sabe a do ''I Kissed a Girl...'' (isso pq ela tava cantando essa musica)
- Nossa, serio? Mas ela ta cantando mal ai neh?

Nao lembro a enrolada que dei na hora, porque eu nao gosto de esculachar de primeira, mas verdade eh que foi ruim. Nao sei se eh porque estava frio ou pq ela estava nervosa, mas ficou estranho, parecia cover. Como minha amiga Lucy ja disse; a pior coisa que deve existir prum famoso eh que nao reconhecam ele quando olham ou escutam; o que eu concordo completamente. Entao, entre outras palavras, pra Perry parecer cover da Perry alguma coisa estava errada.

Nao sei se somos nos que estamos acostumados com os belissimos resultados das maracutaias de estudio ou se foi um bad voice day pra ela, mas conceitos tem que ser revistos.

Nao gostei. Sim, tudo isso pra dize que nao gostei!

Um Beijo =*

2 comentários:

Unknown disse...

nunca vi ela HAHA
:)

by Verônica

Anônimo disse...

Já ouviu falar de "músicos de estúdio"? Então... nunca a vi cantando ao vivo, mas já vi uma penca de gente que sai maravilhosamente lindo na gravação, e ao vivo é uma vergonha. Tipo essa parada de parecer um cover de si mesmo, só que numa versão muito mal feita! Hahaha

;*