quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Happy New Year, tupiniquins!




Pois eh galera, faltam duas horas pro Ano Novo aqui em Montreal-Belolandia, mas como sou ansiosa, comemorei tres horas antes, como se estivesse na minha terrinha quente pra carambinha.
Agora, so de legal, quero dizer o que eu desejo para mim e para Minnie esse ano. E pra quem interessas tb =D



1. Muito homem. Mas muito mesmo. Colirio em excesso nunca fez, nao faz, e nunca fara mal.
2. Muita musica. Desde as melosinhas ate as de "dancar ate a unha encravar''; estilo Lady Gaga e Tiestones.
3. Muita dieta. Nao porque funciona, e sim porque eh divertidissimo reclamar delas.
4. Muitos good hair day. Acordar com o cabelo bom faz o dia ficar bom. Saca? Saca.
5. Muita grana. Pra sustentar o item 4, 1, e logico, o proximo item - baladas nossas de cada dia.
6. Muita balada. Nem preciso justificar esse item!
7. Pacote ano novo - paz, felicidade, amor (pra dar e vender), dinheiro, saude, um secador novo.
8. Sucesso pro nosso blog. Porque ia ser show se alguem comentasse aqui =/
9. Sorte no jogo e sorte no amor, tambem.

Um beijo e happy new year brazucas do meu coracao =*

Um comentário:

Unknown disse...

Haaa! Primeiro comentário de 2009! =D

Só queria relembrar que eu nem gosto de você, tá Rê?!

E quase nem racho com seus comentários nos seus posts.. hah

;**