quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Cá está falando a 'nobre tupiniquim' Minnie. Gostaria de me pronunciar diante do último post da minha irmã, a nobre atual cidadã canadense, Renata blá blá blá Martins (não lembro os outros sobrenomes) hahaha.
É fato que eu agora sou uma moçoila comprometida, e estou fora do mercado. Mas, a Rê tem que concordar que NÃO TEM COMO NÃO OLHAR MUITO pra 'certos' caras. E devo defender a minha tese de que, quando se está comprometida, os seus exs e até então apenas bons amigos começam a dar em cima de você com uma voracidade, esquecendo (ou não) que agora, não POSSO (por motivos maiores e oficiais) ficar com eles.

PS: Posso estar comprometida, maaas, ainda tô viva viu amores?? Comentar? Pode. Olhar? ÔÔ se pode... hahaha


E mudando de assunto, devo defender que nós duas somos grandes talentos no ramo de promoção de eventos, ou seja, baladas/festas de luxo. Cá entre nós, a gente leva MUITO jeito. E esse trabalho seria MUITO chato... afinal, ser paga pra andar arrumada, bonita, rodeada de gente interessante e selecionada, é realmente um trabalho árduo. E ainda por cima granhar pra isso. hahaha ÔÔÔÔ vidão.

Bezos.

Um comentário:

ReMusic disse...

weeehoo eh nois nas eventarias sis. e homem eh tudo de bom. sim! hehehe feliz ano novo =* amo vc.