segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Layout do MySpace

Se você não tem MySpace, não queira ler esse post. Você morrerá de tédio (ou resolverá providenciar uma página pra você também).
*****
Eu adoro MySpace. Sem brincadeira, gosto bem mais de MySpace do que Orkut. Sei lá, é mais chique, menos povão e dá pra você escolher entre MySpace standart e MySpace de músico - e eu, é lógico, escolhi o de músico. Mas cá entre nós, sou completamente leiga na arte de administrá-lo.
****
Penso eu que estou muito mal acostumada com o Orkut. é tudo tão fácil, tão simples, tão baianável que por essa razão acho que tornou-se povão. Eu acabo usando mais porque todo mundo tá lá, e no MySpace, putz - tenho amigos que ficam maravilhados quando eu passo minha página pra eles e eles percebem que existe vida após Orkut, chegando a ser poético.
****
Mas se alguém puder me dar umas aulas de MySpace agradeço o.o to precisando. To cansada de ver o Layout mara dos meus amigos que tem banda, que foram feitos às suas imagens e semelhanças. E eu, por não ter conhecimento ALGUM de HTML não tenho essa oportunidade e tenho que me sujeitar aos layouts do MySpaceMaster.com. Não que eu não goste deles, só que tem uma hora que as opções legais acabam e fico sujeita à limitações.
****
Em outras palavras, atire a primeira pedra quem nunca teve um blog no bom e velho blogger.com.br. Eu tive, muitos; de vários jeitos, em todas as fases da minha pré-adolescência/adolescência e conseqüentemente muuitos templates (layouts). Mas quem era adepto sabe o quanto é horroríve encontrar um template daqueles com algo idiota escrito ou com um formato legal e uma foto do Ursinho Pooh – sendo que seu blog ta longe de ser Ursinho Poohvel.
****
É isso que está acontecendo comigo. Não consigo achar no MySpaceMaster layouts tão legais quanto os que já usei, então peço a você, querido leitor, que; se souber de algum site com o nível, variedade (e facilidade) do MySpaceMaster me avise por favor. E também, se quiser me ensinar a mexer com HTML, juro que não reclamo.
****
Obrigada por me ouvirem/lerem.
Um beijo =*

Um comentário:

Anônimo disse...

Tipo que eu tb preciso fazer um layout razoável pro meu, mas a preguiça é maior. Sem contar que no MySpace é um tanto complexo montar o layout, pq ele não te dá acesso ao código completo da sua página. Mas enfim... se quiser aulas de HTML eu posso fornecê-las, mas terá que ser pessoalmente. Hahaha

E quem disse que MySpace não tá povão? É claro, não tanto quanto orkut, mas até uns 2 anos atrás dava pra contar nos dedos o número de brasileiros por lá. Enfim.. me procura no Orkut que no MS vc já tem. Busca por "Gringo Rafael", e vc vai ver uma foto com tons "amarelo-alaranjado" sem cabeça, segurando uma câmera. ;)

E escrevi um testamento aqui. Sorry! Me adeda no msn tb: rgringo@hotmail.com

Beijos!