quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

The Twilight Zone: Crepúsculo Rocks.

Highschool Musical. Highschool Musical 2. Camp Rock. Hanna Montana. Estas são atrações mundiais que fazem o dia de leitoras de Capricho um tanto mais bonito, mas vamos combinar que nem rola assistir. Pra quem gosta, ok; paciência, respeito sim. Mas pra mim não dá u.u

Eu achava que esse era o caso de Crepúsculo, o filme lançado em novembro baseado numa série de livros que conta um romance entre um vampiro e uma mortal. ''Grande bosta'' pensei eu. ''Vamos assisir ué.''
Ainda pago minha língua. Esse foi o melhor filme do gênero que eu vi até hoje - ainda mais por ser um dos únicos filmes que misturam o ''romance avassalador'' com uma ''guerra contínua entre poderes sobrenaturais'' que tive vontade de assistir. Então aqui estão minhas impressões:

Coisas Que Adorei

- História impressionante, agora quero ler os livros!

- O ator, Robert Pattinson; atua como ninguém. O jeito que ele olha pra protagonista na pele do vampiro Edward Cullen é, literalmente, de matar. Não tenho palavras para descrever o que o olhar desse aí me causa. Só vendo!
Robert Pattinson na pele de Edward Cullen

- A trilha sonora é fantástica, baixei a maioria dos instrumentais já. Destaque para ''Bella's Lullaby'' (que Edward escreve para Bella, a protagonista) e ''Let Me Sign''; que é cantada pelo próprio Pattinson e aparece na cena que ele morde o pulso da moça para ''sugar'' o veneno (sei que não sooa tão romântico, mas como já disse, só vendo.)

- As roupas, inspiradas nas cores de lobos de uma determinada região (que eu não lembro o nome); fazem a diferença na hora de representar a família Cullen.

- Adorei a maquiagem dos vamps, show de bola. Muito real, muito bonito e aposto que vão até parar de se bronzear por aí pra ficar igual.


Papai Carlisle Cullen

- Rob Pattinson/Edward Cullen tocando piano.

- Os carros. Que carros!

- Muito boa a proposta de ''vampiros da era contemporânea'' - o maior exemplo deste fator é a casa dos Cullen, que é praticamente uma Casa Claudia da vida, mas sem camas. Afinal, eles não dormem. Ha.

- Adorei a cena final. Mas não vou contar qual é =D

- E de novo, palmas pra atuação de Rob Pattinson. Ô la em casa. Sério, intensidade assim só tinha visto em Moulin Rouge, quando Ewan McGregor/Cristian fazia aquela cara quando falava/cantava com a Nicole Kidman/Satine. Mas Rob na pele de Edward é de morrer. Uau, uau, uau. Uma hora de silêncio.


Coisas Que Não Adorei
(mas que também não me impediram de querer ver esse filme mais um milhão de vezes)

- Não sei se a atriz (Kristen Stewart) conseguiu corresponder a intensidade de Rob. Meio estranho. Pelo cabelo, eu colocava a Leighton Meester, adoro ela =D.


Kristen Stewart (rolou mas nem tanto)


Leighton Meester (minha favorita pra esse papel)

- Paramore fez duas musicas pra trilha sonora e eu não gosto de Paramore.

- Acabou e eu queria mais.

- Eu queria ter lido o livro.

É isso aí meu povo Brasileiro; e pros perdidos de plantão que não têm idéia de que filme é esse, taí o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=z0Bbw3G_bxk

Enjoy, beijos =* e assistam!
(PS: voltei! tenho acentos agora! weehoo!)

2 comentários:

Unknown disse...

quero veer o filme ;/
e ler o livro :D
hahaha

Anônimo disse...

Muito bom o post. Me deixou ainda mais curioso pelo filme. Mas provavelmente vou esperar sair em DVD, e quem sabe, até lá consigo ler pelo menos o primeiro livro da série.

Beijos!

PS: Só pra saber, sou o /onwingsoflead

;)