quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Austrália

Hoje fui assistir Austrália com Marie, Rafa e Pirulão. E tipo assim, nem gostei.



Razões para o meu desgostar:

- Respeito a cultura aborígene, mas confesso que fiquei de saco cheio com os momentos "cantarei para você" da criança protagonista
- Nicole Kidman é show, mas ela tem que maneirar nos gritinhos Moulin Rouge
- Três horas é muito tempo. Pra bom telespectador, duas horas no máximo de boa informação bastam.
- A história é boa, contexto bom, mas desviei a atenção em muitos momentos.
- Não gostei da trilha sonora! (se é que tinha uma ahhaha zuera, tinha sim, mas nem deram ênfase)
- Hugh Jackman não estava sentado do meu lado no cinema, pois estava atuando no filme, hehe.

Só isso, mas quem quiser assistir, não vá com sono. Eu deveria escutar mais as críticas, mas amanhã tem Benjamin Button. Beijo=*

PS:
Filmes que assisti esse mês (no cinema):
07/01 - Crepúsculo
10/01 - O Dia Em Que A Terra Parou
12/01 - Crepúsculo (sim, de novo, com orgulho)
18/01 - Sete Vidas
29/01 - Austrália

Ahh e lógico. Esqueci de contar. Devorei os livros Crepúsculo, Lua Nova e estou acabando Eclipse. São ótimos.

=*

Nenhum comentário: