segunda-feira, 16 de março de 2009

Robert Pattinson e sua abstinência sexual

Robert Pattinson, o galã lindemorrer de Crepúsculo, está sem sexo. E a pior parte é que está reclamando disso - em voz alta.

Rob, em abstinência. Alguém é voluntário?



Recentemente, alguns espiões do New York Rosebar ouviram-no um tanto indignado com o fato de não ter conseguido transar com ninguém em Nova York (ele é britânico). Completando sua reclamação, adicionou: "uma pessoa cega com um sotaque britânico conseguiria transar."
E eu me pergunto: se Pattinson não está conseguindo transar, estaria o resto de NY conseguindo?
Mistérios da vida.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se esse galã de Hollywood não consegue arrumar uma transa, acho que vou me enforcar ali e já volto.

Agora sério... os ingleses já são demais pretensiosos. E esse ator tem cara de ser ainda mais. Vai ver é por isso.

Unknown disse...

Deve ser algo de muito chato, um Homem desse não conseguir fazer sexo, pode ter certeza mulher é o que não falta...

Unknown disse...

meu deus se robert pattison não consegui transar manda ele aqui que eu pego kkkk

mais agora é serio um homem desses não conseguir trasarsó tem uma coisa de errado ELE é broxa

mais mesmo assim te amo robert

Unknown disse...

eu não estou acreditando noque eu estou lendo.....não consegue transar???manda ele aki pro brasil!!!!ele vai se esbaldar!!!eu sou a primeira a transar com ele!!!!ai ke delicia!!!!jesus apaga a luz!!!!!!kkkkkkk

Unknown disse...

não acredito noque eu li...rob não consegue transar???caraca!!! manda ele aki pro brasil,pois garanto ke ele vai se akaba de tanto fazer sexo!!!eu sou a primeira a transar com ele!!!!ai delicia!!!!!......ele é muito modesto isso sim...ele sabe que ele pode e faz charminho assim....

Unknown disse...

não esta conseguindo trasar?
então o lugar certo para o Robert é o BRASIL !!!
aqui as fãs dele não vão pensar duas vezes em satisfazê-lo.
Rob, vem pra cá !!!!

Unknown disse...

poxa! se ela conhecer uma brasileira e acreana duvido se ele vai querer sair de cima. o alias me lembra q NEM UMA BRASILEIRA DE VERDADE NÃO NEGA FOGO.